terça-feira, 30 de novembro de 2010

3Out2009 - 21:04

 ... viver tá me deixando louca
não sei mais do que sou capaz
gritando pra não ficar rouca
em guerra lutando por paz
muito pra mim é tão pouco
pouco eu não quero (mais) ... 

[Muito Pouco]
Maria Rita

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por passar e comentar =)