3Out2009 - 21:04
... viver tá me deixando louca
não sei mais do que sou capaz
gritando pra não ficar roucaem guerra lutando por paz
muito pra mim é tão pouco
e pouco eu não quero (mais) ...
não sei mais do que sou capaz
gritando pra não ficar roucaem guerra lutando por paz
muito pra mim é tão pouco
e pouco eu não quero (mais) ...
[Muito Pouco]
Maria Rita
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigada por passar e comentar =)