quarta-feira, 13 de maio de 2015

Será?




É bem louco, mas muito interessante. Vale a pena ver.

Independente da religião de cada um, seria maravilhoso se finalmente  evoluíssemos ao ponto de vermos Chefes de Estado cooperando entre si ao invés de tentarem subjugar outros povos seja lá por qual motivo for.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por passar e comentar =)