quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Nuvens

As nuvens no céu hoje deram um show a parte. Fiquei alguns minutos com os olhos fixos nelas... Não resisti e tirei essas fotos usando a cam do note. 
Acho que não dará para ter uma noção muito clara do que eu vi, pois parecia que um mini arco íris estava saindo por cima da nuvem, mas de qualquer forma deixarei aqui o registro.
Nesses dias em que do céu só tem caído muita chuva, foi bom olhar para ele hoje e conseguir ficar feliz ao invés de precisar rezar para que a chuva dê uma trégua... chega de desgraças na região serrana do Rio.



  

"Eu quero o mapa das nuvens e um barco bem vagaroso"
[Quintana]

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por passar e comentar =)