quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

E... voou!

A cada ano, parece que os dias passam mais rápido e que cada vez mais os anos voam. Literalmente voam.
Então, já que dezembro chegou, só nos resta começar os preparativos para as festas de final do ano... Confesso que eu ainda não comprei absolutamente nada para enfeitar a casa. Estou ansiosa pra isso. 

Essa época me deixa triste e feliz ao mesmo tempo. É um turbilhão louco de sentimentos. Ao mesmo tempo que eu penso em comprar os enfeites, os presentes, os ingredientes da ceia... penso também nas milhares de famílias que apenas ficarão esperando o natal passar... pq não podem dar nenhum presente aos seus filhos, não podem fazer uma ceia... não podem nem mesmo ter uma casa...

No natal passado nós fomos até o centro da cidade levar presentes para as crianças. Eu nunca me senti tão feliz e triste ao mesmo tempo. Eu vi famílias e mais famílias sentadas em um lençol sem nada, absolutamente nada. Aquilo me matou um pouco. Eu voltei chorando pra casa. Esse ano eu queria fazer mais. Levar os brinquedos, porque não dá nem pra descrever a sensação de ver a felicidade nos olhos daquelas crianças qdo pegam o brinquedo; mas eu queria levar comida também. Quem sabe...

Bem que cada um poderia fazer um pouquinho, né? Que tal? Um pouquinho daqui, um pouquinho dali... Faça a diferença na vida de alguém!

Enfim, já me desfoquei do que vim aqui escrever. Eu divago demais até qdo estou escrevendo.

Dezembro chegou. Que comece a contagem regressiva!

Vivemos esperando

Dias melhores
Dias de paz, dias a mais
Dias que não deixaremos
Para trás

Vivemos esperando

O dia em que
Seremos melhores
Melhores no amor
Melhores na dor
Melhores em tudo

Vivemos esperando

O dia em que seremos
Para sempre
Vivemos esperando
Dias melhores prá sempre
Dias melhores prá sempre

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por passar e comentar =)