
Hoje, bem mais calma, fui dar uma olhadinha no site do
U2 para ver os detalhes do show. Vi que a banda que irá abrir o show da Argentina e do Brasil será a Muse. Bem, eu não conheço... tenho quase certeza de que não conheço. Mas sinceramente tanto faz... Só estarei ali rezando para que acabe logo a apresentação deles para finalmente poder ver BONO, ADAM, THE EDGE E LARRY bem na minha frente!
Vi que em alguns lugares o Snow Patrol abrirá os shows do U2. O México será um deles. Mas aí seria a noite perfeita. Seria pedir demais dos Deuses. Pq ouvir Open Your Eyes e Chasing Cars para logo em seguida ver-ouvir-pular-gritaratéficarrouca-dançar-enlouquecer com o U2 seria literalmente um êxtase. Melhor mesmo só se fosse Pearl Jam...
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigada por passar e comentar =)