segunda-feira, 14 de março de 2011

Eternidade...

Se as pessoas estão sempre indo e vindo, eu só queria alguém minimamente eterno em sua duração, que me fizesse parar de achar normal essa história de perder as pessoas pela vida.



Um comentário:

Obrigada por passar e comentar =)