segunda-feira, 14 de março de 2011
Eternidade...
Se as pessoas estão sempre indo e vindo, eu só queria alguém minimamente eterno em sua duração, que me fizesse parar de achar normal essa história de perder as pessoas pela vida
.
Um comentário:
Flávia
14 de março de 2011 às 17:11
LIIIIIIIIIIIIIIIIIIINDO o seu blog! Parabéns.
Responder
Excluir
Respostas
Responder
Adicionar comentário
Carregar mais...
Obrigada por passar e comentar =)
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
LIIIIIIIIIIIIIIIIIIINDO o seu blog! Parabéns.
ResponderExcluir