sábado, 12 de março de 2011

L.O.V.E.



É sobre amor
É sobre compaixão 
É sobre bondade
 e fé. 
Nada tem a ver com sorte. 
Você recebe o que você dá.
Então dê o bem.
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por passar e comentar =)