sexta-feira, 11 de março de 2011

Decoração

Eu sou louca por decoração. Sempre compro revistas e leio artigos on line sobre isso.
Há algum tempo atrás vi em algum lugar idéias de móveis feitos com palets e caixotes de feira reciclados. Pode parecer absurdo, mas os móveis ficaram lindos. Até cheguei a procurar por lugares que vendessem os tais objetos, mas todos os que tinha encontrado até hoje eram feios e acabados. Impossíveis de serem transformados em qualquer objeto de decoração.
Tinha tirado essa idéia da cabeça até que me deparei com uma matéria na revista Minha Casa desse mês. Tem uma matéria com o nome Reciclar faz bem que é o máximo! Ela mostra o apartamento de uma arquiteta que é decorado com os meus objetos de desejos. Foi a decoração mais bonita que já vi até hoje. Deu até vontade de sair cantando e dançando quando vi nas indicações da revista o site Home & Depot. Eles reformam todos os caixotes e palets e os transformam em peças lindas. Depois, é só usar a imaginação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por passar e comentar =)