Faz tudo o que um Ipad faz e ainda tem telefone.
Realmente um TUDO em 1.
Apaixonei!
Hoje eu fui no shopping e quando passei na porta da Fast Shop eu não resisti e entrei pra ver como era de pertinho. Tamanho, peso e tal. Pior coisa que eu fiz! Deu vontade de trazer um pra casa na hora.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigada por passar e comentar =)