sexta-feira, 18 de março de 2011

Estou namorando...

Faz tudo o que um Ipad faz e ainda tem telefone.
Realmente um TUDO em 1.

Apaixonei!

Hoje eu fui no shopping e quando passei na porta da Fast Shop eu não resisti e entrei pra ver como era de pertinho. Tamanho, peso e tal. Pior coisa que eu fiz! Deu vontade de trazer um pra casa na hora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por passar e comentar =)