sábado, 5 de março de 2011

Carnaval

Não para de chover um segundo no Rio. Não deu praia, mas em compensação os blocos estão mais cheios do que nunca.

Espero que todos tenham um carnaval excelente.


"...Ela gostava tanto, tanto, mas tanto do carnaval que suas lágrimas agora caem sobre os foliões só para que uma parte dela, possa ainda, fazer parte da folia..." 




[... pensando que não há outro motivo para essa incessante chuva a não ser as lágrimas da tia Marilda]

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por passar e comentar =)