segunda-feira, 21 de março de 2011

Achei fofo

Cúpulas de abajour customizadas com botões das cores mais alegres do mundo.
Diz aí se não ilumina e alegra qualquer comodo?!?


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por passar e comentar =)