quarta-feira, 9 de março de 2011

Acabou...

A quarta-feira de cinzas é com certeza o fechamento do carnaval, embora ainda tenhamos algumas opções de blocos até o próximo domingo e o desfile das campeãs no sábado, nada é mais simbólico do que ela. Talvez o final da apuração... não sei. 
Por falar em apuração, o que foram aquelas notas?!?! Não sei pq ainda perco o meu precioso tempo vendo o Perlingeiro divulgar as notas dos jurados. 9.8 para as alegorias do Salgueiro, 9 para a bateria da Mangueira, a chuva de 9. alguma coisa para a Unidos da Tijuca e Mocidade foram verdadeiras atrocidades. Seria muito mais fácil decidirem que a partir do próximo carnaval haverá APENAS um único envelope com o nome da campeã daquele ano. Tipo um Oscar. Sem notas. Seria menos vergonhoso.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por passar e comentar =)