sábado, 12 de março de 2011
Frase do século
"Ninguém é tão feio como na identidade, tão bonito como no Orkut, tão feliz quanto no Facebook, tão simpático como no Twitter, tão ausente como no Skype, tão ocupado como no MSN e nem tão bom quanto no Curriculum Vitae”
Um comentário:
Anônimo
14 de março de 2011 às 17:15
hahahahaha verdade!!!!!!!!
Responder
Excluir
Respostas
Responder
Adicionar comentário
Carregar mais...
Obrigada por passar e comentar =)
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
hahahahaha verdade!!!!!!!!
ResponderExcluir