sábado, 12 de março de 2011

Frase do século

"Ninguém é tão feio como na identidade, tão bonito como no Orkut, tão feliz quanto no Facebook, tão simpático como no Twitter, tão ausente como no Skype, tão ocupado como no MSN e nem tão bom quanto no Curriculum Vitae”





Um comentário:

Obrigada por passar e comentar =)