terça-feira, 15 de março de 2011

Mãos na massa

Quer dizer... no chocolate!  =)

A páscoa está chegando, e resolvi que esse ano eu não vou comprar nenhum ovinho pra contar história. Vou colocar em prática o meu lado chef. Não, não é pão durice... eu simplesmente AMO cozinhar e estou louca para testar umas receitas de brigadeiros gourmet que achei.
E como eu sempre deixo TUDO para última hora, dessa vez me organizarei e já farei a listinha de tudo  que eu precisarei comprar para montar os kits. Caxinhas MDF, fitas, panos, tintas coloridas, pincéis, forminhas...
Ai, ai não vejo a hora.

Idéias:

  

  



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por passar e comentar =)