quinta-feira, 17 de março de 2011

A.M.I.G.A.S

Hoje a noite promete.
Promete MUITAS risadas, lembranças, fofocas... promete colocar o papo em dia (ou seria noite?). Hoje a noite tem pizza com as amigas de faculdade que não vejo há quase 1 ano. Desde quando casei. 
Saudades de TODAS!!!


"Há quem diga que todas as noites são de sonhos. 
Más há também quem garanta que nem todas, só as de verão. 
No fundo, isso não tem importância. 
O que interessa mesmo não é a noite em si, são os sonhos. 
Sonhos que o homem sonha sempre, em todos os lugares, em todas as épocas do ano, dormindo ou acordado."

[W. Shakespeare - Sonhos de uma noite de verão] 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por passar e comentar =)