Ontem, ou antes... não me recordo muito bem, eu estava lendo a lista da revistas Forbes dos mesmos 20 homens mais ricos do mundo. Até aí beleza.
Não sei vocês, mas eu vivo recebendo e-mails e mais e-mails falando sobre "pequenas" fortunas herdadas não sei de quem praticamente no mundo todo. O último que recebi foi ontem, e eu ganhei nada mais nada menos do que a singela quantia de 8,5 milhões de Euros. Se eu tivesse recebido todos os prêmios, muito provavelmente no próximo ano eu estaria nessa listinha também. =)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigada por passar e comentar =)