quarta-feira, 26 de novembro de 2014

Simplesmente amor

“Eu vejo esse planeta como uma escola de amor. Quando olho para o copo que está com água pela metade, eu vejo um copo meio cheio, nunca meio vazio. Sei das dificuldades desse planeta, mas o meu foco está na possibilidade de evolução da entidade humana. Eu tenho uma fé inquebrantável no amor, pois ele é solvente universal para todos os males. Através dele podemos de fato nos libertar de todas as dificuldades que se colocarem em nosso caminho. E assim vamos entrando nessa frequência que nos permite ver o planeta do ponto de vista da luz.”


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por passar e comentar =)