"(...) tu é diferente. Não é só diferente da maioria,
é diferente de todos"
É essa a frase que deveríamos ter gravada na nossa alma.
Deveríamos ter a real certeza de que somos únicos e, sendo assim, porque afinal
de contas mudamos para agradar quem quer que seja?
A vida deveria ser tão mais simples...
Chega uma hora em que olhamos e não nos reconhecemos. Olhamos
para a imagem refletida no espelho e não sabemos quem é aquele ser, ou então
olhamos para dentro da gente e não nos reconhecemos. Temos atitudes que não são
nossas. Pensamentos que também não são nossos.
Se essa constatação te incomodar e se você tiver vontade e
coragem, então você começará o caminho que te levará de volta até você.
Não é fácil, mas é gostoso!
Nunca é tarde para RE-CO-ME-ÇAR
No dicionário, recomeçar significa:
v.t. Começar de novo; refazer depois
de interrupção: recomeçar um trabalho.
V.i. Começar a ser, a produzir-se novamente:
Então,
se você se deparou com alguém diferente de quem você realmente é, não tenha
dúvidas e recomece!
Faça
o que te deixa feliz e bem consigo mesma.
Como
disse Neruda:
"Algum dia, em algum lugar - em
qualquer lugar, infalivelmente, você vai encontrar-se, e isso, e só isso, pode
ser a hora mais feliz ou mais amarga de sua vida."
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigada por passar e comentar =)