terça-feira, 11 de novembro de 2014

"(...) tu é diferente. Não é só diferente da maioria, é diferente de todos"

É essa a frase que deveríamos ter gravada na nossa alma. Deveríamos ter a real certeza de que somos únicos e, sendo assim, porque afinal de contas mudamos para agradar quem quer que seja?

A vida deveria ser tão mais simples...

Chega uma hora em que olhamos e não nos reconhecemos. Olhamos para a imagem refletida no espelho e não sabemos quem é aquele ser, ou então olhamos para dentro da gente e não nos reconhecemos. Temos atitudes que não são nossas. Pensamentos que também não são nossos.

Se essa constatação te incomodar e se você tiver vontade e coragem, então você começará o caminho que te levará de volta até você. 

Não é fácil, mas é gostoso!

Nunca é tarde para RE-CO-ME-ÇAR

No dicionário, recomeçar significa:

v.t. Começar de novo; refazer depois de interrupção: recomeçar um trabalho.


V.i. Começar a ser, a produzir-se novamente

Então, se você se deparou com alguém diferente de quem você realmente é, não tenha dúvidas e recomece!

Faça o que te deixa feliz e bem consigo mesma.

Como disse Neruda:

"Algum dia, em algum lugar - em qualquer lugar, infalivelmente, você vai encontrar-se, e isso, e só isso, pode ser a  hora mais feliz ou mais amarga de sua vida."    

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por passar e comentar =)