“A mudança tem três fases: a morte ou desconstrução, a zona neutra (espera), e o renascimento (recomeço). Normalmente a dificuldade é maior na primeira fase da mudança porque fomos condicionados a acreditar que a desconstrução é negativa, mas isso é falso. No mais profundo, toda desconstrução é positiva, mas é sempre dolorida. Isso porque o ser humano se apega a tudo (relacionamento, trabalho, objetos...). A mudança pode ser somente interna (um padrão que está se dissolvendo), mas estando apegado ao que está indo embora você sofre.”
Sri Prem Baba
Líder humanitário e mestre espiritual da antiga linhagem Sachcha da India.
Trabalha para elevar os valores humanos, espirituais e sociais.

Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigada por passar e comentar =)