segunda-feira, 10 de novembro de 2014

De dentro pra fora...


''Às vezes você tem que morrer por dentro para levantar-se das suas próprias cinzas e acreditar em si mesmo e amar a si mesmo para se tornar uma nova pessoa.''



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por passar e comentar =)