quarta-feira, 5 de novembro de 2014

Mallu Magalhães - Velha e Louca

Como dizia a minha avó, língua não tem osso.

Eu sempre entendi que já que não tem osso, não é o tipo de coisa que pode ser consertada ao ser "quebrada", ou seja, pense bem no que irá falar por que depois não terá mais volta.

Bom, eu "quebrei" a língua!  Sempre falei mal da Malu Magalhães e nunca dei uma chancezinha sequer à pobre. Mas essa semana, ouvindo algumas playlists no you tube enquanto eu trabalhava, dei de cara com uma música gostosinha e que é a minha cara!



Apaixonei... Não pelo trabalho dela, até pq não conheço nada, mas por essa música.






Pode falar que eu não ligo, 
Agora, amigo, 
Eu tô em outra, 
Eu tô ficando velha, 
Eu tô ficando louca 

Pode avisar quu não vou, 
Oh oh oh... 
Eu tô na estrada, 
Eu nunca sei da hora, 
Eu nunca sei de nada 

Nem vem tirar
Meu riso frouxo com algum conselho 

Que hoje eu passei batom vermelho, 
Eu tenho tido a alegria como dom 
Em cada canto eu vejo o lado bom 

Pode falar que nem ligo, 
Agora eu sigo
O meu nariz, 

Respiro fundo e canto 
Mesmo que um tanto rouca 

Pode falar, não importa 
O que eu tenho de torta,
Eu tenho de feliz, 

Eu vou cambaleando 
De perna bamba e solta 

Nem vem tirar 
Meu riso frouxo com algum conselho 
Que hoje eu passei batom vermelho, 
Eu tenho tido a alegria como dom 
Em cada canto eu vejo o lado bom 

Nem vem tirar 
Meu riso frouxo com algum conselho 
Que hoje eu passei batom vermelho, 
Eu tenho tido a alegria como dom 
Em cada canto eu vejo o lado bom

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por passar e comentar =)