Eu sempre entendi que já que não tem osso, não é o tipo de coisa que pode ser consertada ao ser "quebrada", ou seja, pense bem no que irá falar por que depois não terá mais volta.
Bom, eu "quebrei" a língua! Sempre falei mal da Malu Magalhães e nunca dei uma chancezinha sequer à pobre. Mas essa semana, ouvindo algumas playlists no you tube enquanto eu trabalhava, dei de cara com uma música gostosinha e que é a minha cara!
Apaixonei... Não pelo trabalho dela, até pq não conheço nada, mas por essa música.
Pode falar que eu não ligo,
Agora, amigo,
Eu tô em outra,
Eu tô ficando velha,
Eu tô ficando louca
Pode avisar quu não vou,
Oh oh oh...
Eu tô na estrada,
Eu nunca sei da hora,
Eu nunca sei de nada
Nem vem tirar
Meu riso frouxo com algum conselho
Que hoje eu passei batom vermelho,
Eu tenho tido a alegria como dom
Em cada canto eu vejo o lado bom
Pode falar que nem ligo,
Agora eu sigo
O meu nariz,
Respiro fundo e canto
Mesmo que um tanto rouca
Pode falar, não importa
O que eu tenho de torta,
Eu tenho de feliz,
Eu vou cambaleando
De perna bamba e solta
Nem vem tirar
Meu riso frouxo com algum conselho
Que hoje eu passei batom vermelho,
Eu tenho tido a alegria como dom
Em cada canto eu vejo o lado bom
Nem vem tirar
Meu riso frouxo com algum conselho
Que hoje eu passei batom vermelho,
Eu tenho tido a alegria como dom
Em cada canto eu vejo o lado bom
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigada por passar e comentar =)