O amor sobrevive de futuro.
Ele consegue enxergar o que a gente ainda não viu.
A pessoa que ama consegue enxergar de fato o que o outro ainda não é. O que o outro ainda não se tornou.
Compreender as pessoas, amá-las... só é possível a partir do momento em que a gente entra na trama pelo avesso; quando não enxergamos somente aquilo que os nossos olhos podem revelar, podem conhecer... Mas sobretudo, aquilo que ainda está oculto.
É preciso acreditar na intuição. Na voz interior. Na alma. Você pode chamar isso como quiser.
Seja amor! Reconheça o amor!
Não se prenda somente ao presente. Não deixe o amor escapar simplesmente porque você não conseguiu enxergar o que aquela determinada pessoa realmente é.
Comece a enxergar, porque ver é muito pouco. Enxergue com os olhos da alma, do coração...

Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigada por passar e comentar =)