terça-feira, 17 de novembro de 2015

Paz [e amor, pq amor nunca é demais]

A paz invadiu o meu coração
De repente me encheu de paz
Como se o vento de um tufão
Arrancasse meus pés do chão


Onde eu já não me enterro mais
A paz fez um mar da revolução

Invadiu meu destino... A paz
Como aquela grande explosão
Uma bomba sobre o Japão
Fez nascer um Japão na paz


Eu pensei em mim, eu pensei em ti

Eu chorei por nós
Que contradição só a guerra faz
Nosso amor em paz
Eu vim, vim parar na beira do cais
Aonde a estrada chegou ao fim
Onde o fim da tarde é lilás
Onde o mar arrebenta em mim
O lamento de tantos ais 


A paz invadiu o meu coração...



A paz fez um mar da revolução



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por passar e comentar =)