terça-feira, 17 de novembro de 2015

Faça sempre o seu melhor


Não é porque você fez tudo certo em relação a uma pessoa que deve esperar que ela também faça tudo certo em relação a você. 

A vida é assim: cada um dá o que tem. 

Mas, mesmo que sofra, lembre-se de que você aprende a viver se receber dos outros sempre o mesmo que dá. Nos contratempos é que mais se aprende. Considere as razões dos outros e jamais se ofenda. Esse é o certo. O que você faz vem de você, é de você, e o que vem dos outros é dos outros, pertence a eles.
A sua compreensão é sua evolução.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por passar e comentar =)