Tão natural quanto a luz do dia, mas que preguiça boa, me deixa aqui a toa.
Hoje ninguém vai estragar o meu dia.
Só vou gastar energia para beijar sua boca.
Fica comigo então, não me abandona não.
Alguém te perguntou como é que foi o seu dia?
Uma palavra amiga
Uma notícia boa
Isso faz falta no dia-a-dia
...
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigada por passar e comentar =)