sexta-feira, 12 de julho de 2013

Tão natural quanto a luz do dia, mas que preguiça boa, me deixa aqui a toa. 
Hoje ninguém vai estragar o meu dia. 
Só vou gastar energia para beijar sua boca.
Fica comigo então, não me abandona não.
Alguém te perguntou como é que foi o seu dia?
Uma palavra amiga
Uma notícia boa
Isso faz falta no dia-a-dia
...


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por passar e comentar =)