quarta-feira, 10 de julho de 2013

Sempre

Percebi que retorno quantas vezes for preciso. Sou de natureza teimosa. Posso até demorar um pouco, mas volto melhor, só não inteira... Pedaços ficam pelo caminho, mas o que sobra sempre é o suficiente para um novo recomeço... E ele chega... Sempre!



 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por passar e comentar =)