domingo, 7 de julho de 2013

Fome

Tenho fome de você. Amor é ter fome. Quem tem fome não seduz. Não espera. Não mente. Não escreve à toa. Não enrola. Não se guarda. Não engana. Amar é fome. Não é apetite, não é desejo, não é vontade, É fome. Intransitiva. Urgente. É querer um prato, não pedir o cardápio. Falo o que preciso, falo o que sou, falo o que tenho. Simples, direto, objetivo. Uma necessidade. Uma compulsão. A felicidade, enfim, sem intermediários.
 
 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por passar e comentar =)