quinta-feira, 22 de novembro de 2018

Entrando no clima

Mais uma vez o ano voou e o natal já está batendo na nossa porta outra vez. Então nada mais peculiar do que começar a pensar na decoração da casa, das mesas...

Eu, particularmente, tenho uma relação de amor e ódio com o natal. Amo por tudo o que é, pela união, pela família, pelas delicadezas, pela oportunidade de fazer receitas que só fazemos nessa época... mas o odeio, por pensar na quantidade absurda de pessoas que não podem fazer nada disso.  Isso realmente parte o meu coração.

Quisera eu que todas as pessoas, do mundo inteirinho, pudessem ter um lar, pudessem ter uma ceia, pudessem dar e receber presentes, pudessem aproveitar todo amor, paz, união que esse época do ano renova na gente.

Enfim, tomara que num futuro próximo possamos desfrutar de um mundo menos cruel e mais justo para todos.

Eu adoraria ser igual a maioria das pessoas que possuem um blog e que escrevem de maneira bonitinha, meio alienada às coisas que acontecem a nossa volta.  Mas eu não consigo. Acho que eu tenho esse lado meio ácido que se mistura (ou tenta) ao meu lado meigo e bonitinho. Deve ser por isso que de tempos em tempos eu dou uma sumida. Mas sempre volto... desde o antigo blog que ficava em outro portal... há aaaaaanos atrás. Eu sempre volto, pq aqui, de alguma forma tb é minha casa. É familiar. É gostoso. Gostoso igual casa da gente mesmo...

Espero que curtam e que façam!




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por passar e comentar =)