Mais uma vez o ano voou e o natal já está batendo na nossa porta outra vez. Então nada mais peculiar do que começar a pensar na decoração da casa, das mesas...
Eu, particularmente, tenho uma relação de amor e ódio com o natal. Amo por tudo o que é, pela união, pela família, pelas delicadezas, pela oportunidade de fazer receitas que só fazemos nessa época... mas o odeio, por pensar na quantidade absurda de pessoas que não podem fazer nada disso. Isso realmente parte o meu coração.
Quisera eu que todas as pessoas, do mundo inteirinho, pudessem ter um lar, pudessem ter uma ceia, pudessem dar e receber presentes, pudessem aproveitar todo amor, paz, união que esse época do ano renova na gente.
Enfim, tomara que num futuro próximo possamos desfrutar de um mundo menos cruel e mais justo para todos.
Eu adoraria ser igual a maioria das pessoas que possuem um blog e que escrevem de maneira bonitinha, meio alienada às coisas que acontecem a nossa volta. Mas eu não consigo. Acho que eu tenho esse lado meio ácido que se mistura (ou tenta) ao meu lado meigo e bonitinho. Deve ser por isso que de tempos em tempos eu dou uma sumida. Mas sempre volto... desde o antigo blog que ficava em outro portal... há aaaaaanos atrás. Eu sempre volto, pq aqui, de alguma forma tb é minha casa. É familiar. É gostoso. Gostoso igual casa da gente mesmo...
Espero que curtam e que façam!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigada por passar e comentar =)