"Em algum lugar a felicidade te espera, feito nuvens que guardam a chuva, favos que guardam o mel, feito estrelas do céu...
Acredite!
Ela está tão perto... Olhe dentro de você!"
Bem aqui!
Dentro de nós!
Nunca se esqueçam: a felicidade não está lá, está aqui, bem dentro de nós mesmos!

Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigada por passar e comentar =)