segunda-feira, 8 de setembro de 2014

Fundação Oswaldo Cruz

Desde que eu me entendo por gente, todas as vezes que eu passava pela a Avenida Brasil aqui no RJ eu olhava para o castelo da FIOCRUZ e me encantava. Sempre dizia coisas do tipo: Ahhhh que lindo! Um dia ainda irei lá...

Hoje, depois de tantos anos, eu trabalho aqui! Faço parte da equipe de um projeto lindo voltado para área da educação popular nesse país tão grande em que vivemos chamado Brasil.

O projeto é voltado para a educação de ACS E AVS das áreas mais distantes de RJ, CE, RS, CE, BA, PI, PE, SP e DF.

Já tem quase 1 ano que eu vivo o sonho de "princesa" (já que toda princesa que se preze tem um castelo :] )

Não conhece o castelo em questão? Olha ele aqui embaixo!




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por passar e comentar =)