Depois de alguns dias sem postar absolutamente nada... voltei!
Espero que todos tenham curtido / descansado / aproveitado / relaxado ao máximo nesse último feriadão.
Acho que sumi pq surtei absurdamente depois do show do U2. tenho algumas fotos e vídeos pra postar, mas por agora, eu deixarei esse aqui que peguei no You Tube e que está maravilhoso.
With or Without You
Belíssima homenagem às crianças do Colégio em Realengo
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigada por passar e comentar =)