terça-feira, 26 de abril de 2011

Voltei

Depois de alguns dias sem postar absolutamente nada... voltei!

Espero que todos tenham curtido / descansado / aproveitado / relaxado ao máximo nesse último feriadão.

Acho que sumi pq surtei absurdamente depois do show do U2. tenho algumas fotos e vídeos pra postar, mas por agora, eu deixarei esse aqui que peguei no You Tube e que está maravilhoso.

With or Without You


Belíssima homenagem às crianças do Colégio em Realengo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por passar e comentar =)