Nunca a frase "estou contanto os minutos" teve um significado tão ao pé da letra para mim. Amanhã é o show do U2 e eu ainda não estou acreditando que o dia finalmente chegou. A ansiedade está tanta que de quarta pra quinta eu só consegui pegar no sono por volta das 6 da manhã e as 8 eu já estava de pé, e passei o dia como se tivesse dormido a noite toda.
Ontem foi um custo para dormir também. Nem me lembro ao certo da hora, só sei que já passavam das 4.
A cada matéria que eu leio sobre o show, a cada foto... meu coração fica apertado.
Espero que tudo corra bem na viagem e que o show seja realmente inesquecível.
Desejo à todos que conseguiram seus ingressos, um show maravilhoso e muita paz. Paz sempre.
Esse post pode até parecer, num primeiro momento, uma atitude de egoísmo e completo descaso pelo o que houve aqui no Rio ontem com aquelas crianças inocentes que tiveram suas vidas ceifadas por uma pessoa (?) no mínimo doente... mas eu me recuso a falar desse assunto aqui. É muita dor, muito sofrimento... Todos os canais da televisão só falam nisso. Eu já chorei, já rezei, já pedi à Deus que conforte o coração dos familiares e amigos... que amenize o sofrimento daqueles que viveram o horror daquela hora. Foi decretado luto de 3 dias no Brasil e 7 dias no Rio. Acho que decretar luto, aparecer na frente das câmeras de TV e dar uma ou outra coletiva para expressar o quanto sentem pelo acontecido é fácil demais. O que queremos é uma segurança realmente efetiva nesse país. Espero que tenha sido o primeiro e o último episódio desse tipo por aqui. Pq sabemos muito bem que os exemplos maus são copiados muito mais frequentemente do que os exemplos bons.
Paz, amor, saúde, sorte, prosperidade e luz para todos vocês.
"And love is not the easy thing
The only baggage that you can bring...
And love is not the easy thing....
The only baggage you can bring
Is all that you can't leave behind
And if the darkness is to keep us apart
And if the daylight feels like it's a long way off
And if your glass heart should crack
And for a second you turn back
Oh no, be strong..."
[Walk On - U2]
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigada por passar e comentar =)