quarta-feira, 2 de dezembro de 2015

De vez em quando...

"Só de vez em quando é que você encontra alguém com
uma presença e eletricidade que combina com a
tua no ato" 


Charles Bukowski



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por passar e comentar =)