Ontem eu tive sono cedo. Muito cedo pro meu gosto. E pra quem só tem conseguido dormir por volta das 4am, se eu tivesse o mínimo de juízo, teria aproveitado. Mas não. Ao invés disso eu fiquei acordada vendo a entrega do Oscar. Queria ver quem ganharia o prêmio de melhor atriz e o de melhor filme.
Na minha cabeça isso já estava muito bem resolvido. Natalie Portman fez um trabalho irretocável e, como não poderia ter sido de outra forma, ela ganhou a sua estatueta. O filme... não. Quem levou a estatueta por melhor filme foi O Discurso do Rei.
Jura?!?!??!? >:(
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigada por passar e comentar =)